1 de junho de 2010

Ei, podemos parar um pouco?
Estou ficando cansado com essa caminhada...
Sim, já. Acho que estou ficando velho.
Vamos descansar perto daquela árvore?

Tem umas coisas que eu quero falar para você.

Quando eu te conheci, eu não te conheci.
Puxa, faz tanto tempo não é?
Você era como qualquer outra pessoa,
Apesar de eu gostar de você.

Eu gostava de passar o tempo falando com você
Mas era algo comum, como ler um bom livro
Ou assistir um bom programa.

Então por um instante, fechei meus olhos.
Quando os abri novamente, muita coisa havia mudado.

Neste meio tempo descobri que, sem querer, eu te amava
Sem perceber, eu precisava de você.
Estive caminhando sob sombras e borrões
E enquanto estive de olhos fechados, fraco e perdido
Você estava lá, me ajudando e me guiando.

Por isso, eu digo, que não importa o que aconteça,
Ou o que eu queira ou não queira,
Você está aqui, do meu lado
Mesmo que eu não repare.

Você é meu amor acidental
Meu raio brilhante iluminador
Você faz eu me movimentar, fluir
E é como eu recobro minhas energias.

Então, vamos caminhar?

-.An~

Nenhum comentário:

Postar um comentário