3 de outubro de 2012

Não vá

Não tome o egoísmo para si quando é de mim que ele se forma.
Apesar de não parecer, você é uma das pessoas mais importantes para mim.
Sim, é egoísmo, mas a primeira pessoa em que eu penso quando preciso de conforto é você
E eu tenho precisado tanto ultimamente, mesmo não mostrando.

Peço desculpa pela ausência, apesar de saber que não há desculpas suficientes.
Sei que tenho andado bastante distante, bastante quieto, sumido
Mas não quero dizer adeus, por mais que eu demonstre o contrário.
Você ainda me ilumina.

Sim, minha caixa de correio esteve cheia
Não, as cartas não ficaram intocadas lá dentro.
Sim, eu não consegui encontrar coragem para respondê-las.
Não, eu não queria deixá-las sem respostas.

Eu quero continuar recebendo suas cartas.
Quero continuar sendo o seu vizinho que mora logo ali.
Quero trocar sorrisos e lágrimas com você.
Conseguir tirar nem que seja um pequeno sorriso com as minhas palavras.

Sinto vergonha por não conseguir demonstrar minha preocupação.
Eu sei que depois de tanto tempo isso só piorou
Mas estou tentando redimir-me de meus erros
E te deixar abandonada foi o pior deles.

Eu tinha viajado para longe.
Agora, estou tentando pegar o trem de volta,
Para voltar ao seu lado
E rirmos novamente juntos.

Talvez não seja do mesmo jeito que antes,
Talvez não seja com o mesmo entusiasmo passado,
Mas não quero ficar distante de você mais do que já fiquei.
Você me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário