8 de julho de 2010

-Cadê você?
Você anda sumida, distante...
Não gosto disso.
Sinto sua falta; e não sei onde te encontrar
Apesar que sempre estivemos distantes fisicamente,
Eu ainda te procuro aqui perto de mim.
Mas faz tempo que não sinto suas palavras,
Aquela sensação de que tudo é mais fácil do que parece...

-Como vai? Está tudo bem?
Faz tempo que eu não falo com você...
Por onde tem andado? O que tem feito?
Desculpe a curiosidade, não consigo me manter indiferente a você.
Você me fascina, me hipnotiza.
As coisas têm dado certo? Algum problema tira suas horas de sossego?
Ou sua falta de sossego tem te dado problemas?

-Esse mistério me assusta...
Fico preocupado.
Não sei o que acontece, o que falta acontecer, o que acontecerá ou o que aconteceu.
De acontecimentos em acontecimentos, vou perdendo fragmentos
E assim eu estou me sentindo distante,
Perdido de você...

-Onde nós estamos?
Desculpe, já perdi a conta...
Vai ficar mais tempo? Ou temos que ir embora?
Quando vamos nos ver novamente?
Eu não estou achando a estrada para onde íamos...
Me ajuda a encontrar?
Eu quero ir com você. Minha mão está estendida.
Vamos ir juntos?

.An~

Nenhum comentário:

Postar um comentário