27 de setembro de 2010

Olá. Desculpe a demora em responder.
Não é nada pessoal, nada que esteja em entrelinhas.
Só estou com muitas coisas acontecendo ao redor ao mesmo tempo.
Meu plano era vir aqui no fim de semana,
Mas não pude.
Apesar de estar totalmente ocupado,
Joguei um tempo para falar-lhe, ou quase.
Espero não estar quebrando mais ainda seu coração.

Tanto tempo sem você, isso faz mal.
Me deixa triste, mas não consigo fazer nada.
Lamentar é o meu forte. Agir não.
Entretanto, quero-lhe bem
E disso estou certo.

Como vai a sua vida? E o seu emprego?
Está correndo por entre problemas?
Tomara que não.
Minhas palavras são simples demais
Para poder dialogar do modo como eu queria.
De repente ao pensar em você,
Todo o resto se tornou branco.

Ah, não consigo pensar em nada!
Minha solidão está me deixando louco
Preciso de alguém, não alguém,
Preciso de você,
Desse jeito mesmo,
Com todo o clichê e melancolia,
Porque mesmo sem parecer,
Você me faz bem.
Mais do que você pode imaginar.


-.An~

Nenhum comentário:

Postar um comentário